Moda

Acerte nas liquidações

17.1
postado por marinabruno

Tags: | | |

53524f603e376d0a5806098aaeb808a3

Chega o mês de janeiro e começam as liquidações. Mas será que nessa enxurrada de ofertas e preços baixos você sabe comprar da maneira certa?

Preço baixo é sinônimo de emoção, e a gente compra uma coisa que não tem nada a ver com a gente, que não é “nosso número” ou que não combina com absolutamente nada que a gente tem no guarda-roupa. Pronto, mais uma peça encalhada na vida, dessas que você olha e pensa: “Onde eu estava com a cabeça quando comprei isso?” Isso acontece porque o preço baixo comove e a gente compra por impulso só porque “tá baratinho”ou “tá valendo a pena”!

Quem aí se identifica?

Pensando nisso, separei algumas dicas pra te ajudar a não pirar diante de tanta tentação e comprar peças que realmente vão fazer a diferença no seu armário!

– O primeiro passo é olhar o seu guarda-roupa e fazer uma listinha do que você realmente está precisando. Descobrir suas necessidades vai te ajudar a ter foco na hora da compra.

– Nunca compre sem experimentar. Caimento é tudo e peças de liquidação geralmente não podem ser trocadas posteriormente.

– Evite tendências passageiras e dê preferência às  peças básicas e em cores neutras, que podem ser usadas em qualquer época do ano.

– Aproveite para visitar aquela loja mais cara que não cabe no bolso com o preço cheio.

– Aproveite também para investir em peças que são naturalmente mais caras, como bolsas, sapatos, óculos e roupa de festa.

– Prefira peças duráveis, principalmente as que são feitas de fibras naturais. Qualidade é tudo e quanto mais se usa uma peça, mais vale a compra!

– Reflita se o que você está comprando combina com o que já tem no armário.

– Os melhores achados, que casam boa qualidade e preço bacana, exigem paciência na busca. Evite o impulso e tenha tempo para garimpar.

Lembre-se que um bom armário não precisa de muitas peças e sim de boas peças que conversem entre si! Aproveite as dicas e boas compras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>