Moda

Em alta no Oscar 2022

04.4
marinabruno
postado por marinabruno

Tags: | | | |

1

1

A cerimônia do Oscar 2022 ocorreu no último domingo e é claro que a gente ama analisar tudo que rolou no #redcarpet pra saber o que se leva desse evento, né?!

*Em primeiríssimo lugar podemos colocar a cor vermelha. Esse tom intenso, vibrante e super sexy levou a estatueta de cor mais escolhida pelo público feminino do evento. Com decotes, fendas e babados, o tom fez uma super combinação de cor vibrante e modelagem marcante e passou pelo tapete de mesma cor arrebatando corações. Também vermelhos!❤️

2

*O pretinho nada básico também marcou presença. A cor nunca é esquecida quando se fala de grandes premiações, mas se engana quem acha que quem escolheu o preto quis passar batido. As modelagens foram super pomposas, com direito à volume, renda, brilho, transparência e tudo de mais luxuoso que o Oscar carrega. Teve até lookinho masculino super ousado com direito a jaqueta cropped brilhante reagindo com peito à mostra.

3

4

*Um item inesperado foi a camisa branca que apareceu em combinações diferentes avisando que está longe de estar restrita à ambientes corporativos ou casuais. Kristen Stewart usou a peça em um look todo Chanel quebrando o dresscode do evento e combinando a camisa com um micro short. Sua noiva também escolheu a peça para atravessar o tapete vermelho. Zendaya apareceu com o modelo cropped em cetim + saia bordada, dando uma cara completamente nova à camisa. Já Uma Thurman combinou a peça também em seda com uma saia longa, em um visual descomplicado e extremamente chic.

5

*Cores intensas marcaram presença dando fôlego para a moda dopamina.

6

*Brilho! O retorno dos eventos presenciais traz também a volta dos brilhos, daquela luz festiva que a gente quer transmitir através da roupa. Ele apareceu tanto nos tecidos quanto nas texturas de bordados com pedrarias, canutilhos e paetês.

7

*Pra fechar, outro ponto alto foi a escolha por tons lavados. Esse visual mais suave não foi nada minimalista, uma vez que as modelagens foram super volumosas e diferentes.

8

Fica claro que de basiquinho por lá não teve nada. O retorno dos grandes eventos presenciais está mesmo sendo o lugar de ousadia e personalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>