Esse foi o primeiro desfile físico em passarela do estilista Matthew Williams que apresentou sua coleção em colaboração com o artista norte americano Josh Smith. Williams foi nomeado diretor criativo em junho de 2020, em plena pandemia, e teve agora a oportunidade de levar suas criações para a passarela.
O estilista se inspirou na coleção de inverno de 2020 assinada por Ricardo Tisci e trouxe peplums estruturados, botas over the knee, decote tomara que caia com bojos modelados, mini saias e vestidos com babados e casacos com bolsos utilitários. Algumas peças estampadas tiveram pintura feita à mão pelo artista Josh Smith que cria obras bem coloridas.
Laços no pescoço, transparência e rendas equilibram leveza com o peso das peças mais estruturadas. Tons de preto, bege, cinza, terrosos, branco, amarelo, laranja e verde bem lavados se revezam com a intensidade do laranja, da padronagem xadrez e das estampas de cores mais intensas.
Mais pro final do desfile, a alfaiataria aparece com blazers de modelagens variadas, com pregas, abotoamento cruzado e detalhes plissados.
Apesar de interessante, a coleção peca por uma unidade das peças e dá a sensação de duas coleções diferentes.