Moda

Guarda-roupa de casal

22.7
marinabruno
postado por marinabruno

Tags:

1

1

Eu não sei vocês mas desde sempre eu compartilhei guarda-roupa. Sempre invadi o armário da minha mãe e olha, somos assim até hoje!

Depois, com o passar do tempo chegou a vez de ir dividindo o armário com as amigas, até que me casei e pra não perder o costume, de vez em quando assalto os cabides do boy.

Ele tem um colete jeans que eu amo exatamente por ser mais masculino, amplo e zero acinturado. Teve uma época que essa peça ficava direto na minha parte do guarda-roupa!

Também adoro uma camisa floral de fundo preto que ele tem – me cai super bem, mas dessa ele tem ciúme – e teve um inverno que eu usei um cardigã preto (dele) mais que ele!

Por aqui sempre rola esse empréstimo e você percebe nas fotos do carrosel que o tal colete jeans acompanhou minha gravidez e até já foi para edições diferentes do Lollapalooza, vestindo cada ano um corpinho diferente.

E por aí, rola esse compartilhamento do armário com o parceiro ou parceira?

2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>