Moda

Moda Dopamina

21.10
marinabruno
postado por marinabruno

Tags: | | |

1 (2)

1 (2)

A tendência é se apegar às cores que melhoram o humor!

Se a moda é um reflexo da sociedade, depois de um isolamento em que se buscou o conforto, a calma e a serenidade, e de uma onda de cores neutras e tons pastel, a moda parece caminhar para um colorido intenso. A escolha por cores mais vibrantes chega junto com o avanço da vacinação e a flexibilização das restrições no mundo todo e também aqui no Brasil.
Quem nunca escolheu uma roupa a partir do seu humor? Muitas pessoas usam a moda como forma de expressar suas emoções e brincar com as possibilidades. Apostar no otimismo e na criatividade não é uma unamidade (como tudo!) mas um caminho escolhido por gente que acredita no poder das cores para colaborar com as boas vibrações.
A gente não cansa de falar do poder das cores e da sua capacidade de transmitir emoções. Para muita gente, é tempo de apostar no que traz sensação de alegria. A tendência é ser feliz!

2 (1)

3 (1)

4 (1)

5 (1)

6 (1)

7 (1)

8 (2)

 

 

8 (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>