Moda

O básico da vez: regata branca

04.5
marinabruno
postado por marinabruno

Tags: | | |

1

1

Na última temporada de desfiles a Prada apresentou uma peça bem básica e conhecida por nós: a regata branca. A camisetinha simples ganhou um styling com peças mais exuberantes, em tecidos finos, delicados e bordados, numa pegada bem hi-lo.

A questão é que não foi só a Prada que deu ibope pra regatinha, não! Outras marcas como Chloé, Bottega Veneta e Sacai também desfilaram suas versões dessa basiquinha.

2

3
Esse modelo de camiseta ficou muito conhecido na década de 90, quando marcas famosas pelo básico confortável como Gap e Calvin Klein exploravam muito esse tipo de blusa nas peças de campanha. Logo depois, lá nos anos 2000, homens também aderiram ao modelo de ribana bem justinho. Rappers misturavam a malha canelada com pesadas correntes.

Se lá atrás ela fazia um belo casamento com jeans e até roupa de dormir, nos tempos atuais ela chega sem rota definida, deixando a cargo do consumidor escolher qual será a sua versão de look com a basiquinha da vez.

Tudo basicão, em cores, combinada com tecidos mais pesados ou elevada à categoria mais glam, quem decide qual cara dar ao visual com camiseta é você.

4

5

6

7

8

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>