Imagem

Por que não fico feliz quando corto os cabelos?

31.5
marinabruno
postado por marinabruno

Tags: | | |

1

1

Quem nunca fez uma mudança nas madeixas e se arrependeu? Pela minha experiência profissional, posso afirmar que pouquíssimas clientes nunca fizeram uma grande besteira antes de passar pela consultoria.
Sabe quando você chega no salão com uma referência, o cabeleireiro faz igual mas ainda assim você fica insatisfeita?
Isso não acontece apenas porque aquele corte de cabelo pode não combinar com seu formato de rosto mas sim porque talvez ele não diga nada sobre você!
Visagismo não é só sobre formato de rosto mas sobre o que ele diz sobre seu temperamento.
Segundo Philip Hallawel – pioneiro nesse conceito que eu tive o prazer de ouvir – “visagismo é a arte de revelar o melhor da identidade do ser humano, com harmonia e estética”.
Às vezes um corte de cabelo até combina com seu perfil físico mas não tem nada a ver com seu estilo pessoal, não transmite a sua essência.
E não é buscando referência no Pinterest e nem no insta dos cabeleireiros mais famosos que você vai encontrar o seu corte ideal, simplesmente porque para encontrar sua moldura, você precisa primeiro responder perguntas que pintem quem você é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>