Looks

Qual a sua relação com o cinto?

03.5
marinabruno
postado por marinabruno

Tags: | | | | |

IMG_5713

IMG_5713

Eu não sou uma pessoa super fã de cinto. Sempre procurei substituir o modelo tradicional por peças que saíssem do óbvio como lenços e cordinhas, por exemplo.

Talvez porque eu prefira o uso dessa peça como uma ferramenta de truque de styling, para incrementar o look, muito mais do que para a função de segurar as calças ou marcar a cintura.

Durante muito tempo também os modelos foram mais tradicionais, mais caretas e muito iguais. Eu tenho um total de ZERO cintos com cara de neutro! Não é minha pegada!

Esse aí super pink com fivela geométrica é uma aquisição recente e tem me feito pensar em possibilidades para o uso do cinto de uma forma que nunca tentei antes. E é muito bom também fazer esse exercício de experimentar algo novo (em mim, não apenas nas clientes) e ele tem me rendido boas descobertas.

Muito do seu estilo pessoal tem a ver com as escolhas que você faz dentro do que lhe é oferecido. É durante muito tempo dizer não para o que não faz seu olho verdadeiramente brilhar e esperar pelo “sim” que diz quem você é.

Qual a sua relação com o cinto? É um item indispensável ou raro no seu guarda-roupa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>