Moda

Quebrando as regras do: Brilho

31.5
marinabruno
postado por marinabruno

Tags: | |

1

1

Esse tipo de post surgiu com a intenção de nos afastar um pouco das regras e nos aproximar da possibilidade de vestir o que nos faz bem, do ousado, do incomum.
Dessa vez, vamos quebrar alguns tabus com relação ao brilho!

Muita gente ainda acha que o brilho é uma exclusividade das festas, da noite e acaba deixando estacionadas no armário, peças que renderiam boas combinações no dia a dia por puro medo de arriscar.
Outra questão muito presente é incluírem o brilho na lista de itens que engordam, expandem e por isso não favoreceriam todos os corpos. A verdade é que nem todo mundo está preocupado com isso e a sua silhueta não deve ser um fator limitador.
Há ainda a questão das cartelas de cores. Quem é suave/opaca, acaba achando que não pode usar brilho mas além de termos disponíveis os paêtes foscos, rola suavizar os efeitos negativos com uma boa maquiagem na cartela ou ainda apostar na parte de baixo ou nos acessórios.

A verdade é não faltam motivos pra todo mundo brilhar!
Veja as fotos pra se inspirar e já salve o post para perder o medo e colocar as sugestões em prática!

2

3

4

5

6

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>