Imagem

Roupa de trabalho?

01.3
marinabruno
postado por marinabruno

Tags: | |

GettyImages-1166479267-600x400

“Marina, dá dicas de roupas para trabalhar?”

Vamos lá, gente! Roupa de trabalho para que tipo de ambiente e para que tipo de pessoa? Eu acho muito necessário a gente deixar claro que os formatos e dresscodes mudaram muito e cada vez mais o estilo pessoal é respeitado dentro das empresas. Tem também quem trabalhe em ambiente formal e quem tenha jobs informais. É muito importante ter consciência de que não há um padrão “roupa de trabalho” pra ser jogado ao vento assim como regra, ditando o que pode ou não pode, porque graças as deusas não vivemos em uma caixa engessada em forma, estilo e nem tamanho!

Mesmo em um ambiente formal podemos identificar muitas diferenças entre os que ali trabalham, pois estamos falando de indivíduos com vontades, necessidades e essências diferentes. Cada pessoa é única e se ainda não se deu conta disso, deveria. Podemos ter uma publicitária com o estilo super parecido com o de uma advogada e duas engenheiras que trabalham na mesma empresa, no mesmo setor e que são pessoas com estilos opostos. Dá pra sugerir a mesma coisa para as duas últimas? Não!

Por isso a consultoria é um serviço tão personalizado. Porque quando formos definir “roupa de trabalho” será de maneira individual, pensando na atividade, na vivência, na rotina, no estilo, na necessidade, no DNA da cliente e o principal, pensando na imagem que se deseja passar.
Eu amo dar muitas dicas aqui e sei que vocês também adoram, mas busquem descobrir suas preferências dentro das referências que são oferecidas.
Consultoria de imagem é autoconhecimento puro!

terno-feminino-preto

if-you-can-wear-jeans-work

looks-de-trabalho-verao-15

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>