Imagem

Vamos falar sobre os cabelos brancos!

01.3
marinabruno
postado por marinabruno

Tags: | | |

Vamos falar sobre os cabelos brancos!

Vamos falar sobre os cabelos brancos!

Assumir os cabelos brancos ainda é tabu pra muita gente, principalmente para as mulheres. Sempre associado à idade avançada, deixá-los aparente sempre pareceu tatuar uma data de nascimento na testa e tratar o tema da velhice como algo ruim.
Quantas vezes você já ouviu que homem grisalho é uma charme? E por que as mulheres não?
Ainda bem que o tempo passa, a gente evolui e cada vez mais as mulheres têm se sentido seguras para assumir o visual grisalho sem culpa. Além do mais, muitas jovens têm aparecido com os fios brancos, mostrando que eles não têm idade.

A “quarentena” fez muita gente redescobrir seus cabelos naturais e até pensar em aproveitar o momento para não tingir nunca mais.
Muitas mulheres gostam de colorir os cabelos e mudar o visual com frequência mas para outras, a obrigatoriedade de tingir os fios a cada 15, 20 dias pode ser um sofrimento.

Então se você está querendo um empurrãozinho para assumir os seus fios brancos de vez, nadar contra a maré e ressignificar o padrão de beleza, selecionamos algumas mulheres maravilhosas que estão passando ou já passaram pela transição, pra te dar força e coragem.

Há também um perfil no Instagram apenas para valorizar a beleza dos fios brancos! Anota ai @grombre
Para muitas, não é uma decisão fácil, mas é importante saber se suas dúvidas são relacionadas ao seu desejo de imagem e a como você realmente se sente ou se são só uma preocupação pelo que os outros vão pensar.
Priorize você!❤️

Alguns perfis: @mourajo

Design sem nome (1)

@greceghanem

É Dia das Mães!

@chiaragadaleta

É Dia das Mães! (1)

@anagrisalhando

Design sem nome

 

@vickieheath_

É Dia das Mães! (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>